terça-feira, 5 de maio de 2009

"Amor Verdadeiro"



Amar é um ato de carinho. Amar é um gesto de amor. Amar é deixar se levar pelos impulsos e pelas emoções . Amar faz bem ao coração. Amar não significa sofrimento e sim preenchimento, preencher o vazio que nos faz pensar em desistir e esquecer que é melhor seguir. Amar não é segredo, segredo é deixar de amar e não se declarar. Paixão é uma coisa passageira, amor é uma coisa verdadeira.

Por mais que os montes venham a desabar. pois saiba que eu nunca vou deixar de te amar. A cada dia, a cada amanhecer eu sempre vou te querer. A cada momento, a cada despedida, você sempre vai ser importante em minha vida . Em todos os momentos quando os meus olhos se fechar é com você que eu quero estar. Nas felicidades no não e no querer, saiba que eu sempre quero ficar com você.

Autor: Moisés Balieiro

Um comentário: